Total de visualizações de página


    Nunca devemos confiar na total transparencia das pessoas,pois elas em si mesmas possuem regioes de solidão,a qual 
compromete suas vidas com a fantasia e a ilusão de ser e dizer o que não o são para si mesmas e para o mundo. 
    Certo dia uma pai brincava com seu filho que tinha a idade de 7 anos.Os dois estavam muito alegres,porque a familia estava indo muito bem.O pai levantava o garoto nas alturas e o menino dizia:"Papai tenho medo de cair,por favor nao me solte..!"E o pai respondendo disse:"Claro meu filho,nao te deixarei cair no chao".O pai para ensinar uma liçao de vida ao filho,pediu ao menino que subisse na escada da sala a qual tinha um pouco mais de 1 metro de altura,e de la pulasse em seus braços.O menino cheio de confiança foi correndo fazer o que o pai havia lhe pedido.Ele entao pergunta:"Papai posso pular?" E o pai de braços abertos responde:"Sim,meu filho pule".Quando o menino pulou,o pai se afastou e baixou os braços,entao ele caiu no chao.O garoto chorando devido a dor da queda,perguntou:"O senhor nao gosta de mim,por que me deixou cair papai"? O pai rapidamente respondi:" Fiz isso para o seu proprio bem meu filho,e é para se lembrar de que nunca se deve confiar cegamente em alguem,ainda que ele se mostre seu melhor amigo"!E o menino pergunta:"Por que papai"?E o pai respondi:"Porque as pessoas sao falhas,nós somos falhos e podemos falhar com amigos e parentes em quaisquer momentos e situaçoes na vida,basta que nos sintamos ameaçados,torturados,ou presos a medos de perdermos alguem ou algo importante em nossas vidas.Por isso somos fortes como homens,mas quando se trata de sentimentos,nao confie em sua força,porque eu e você podemos nao cumprir com a palavra e ainda deixar de fazer o bem ao nosso proximo que chamamos de amigo."
  Assim aprendemos que em nosso contato com as pessoas todos os dias e de formas variadas,fazemos como esse menino,subimos o mais alto que podemos na escada da vida e de la pulamos nos braços das pessoas que tanto amamos e confiamos.É e no momento da queda,quando você cai no chao,que seus olhos sao abertos e você passa a ver que amigo de verdade é só Deus!!Existem millhoes de milhares de pessoas boas nesse mundo,as quais sao sinceras,amaveis,confiaveis e com todas as caracteristicas que definem uma pessoa para que ela nos possa ser tida como amigas.Mas devemos dar-lhes a liberdade de errar e sabermos que isso pode acontecer em qualquer momento da vida com você e comigo,principalmente nas situaçoes mais dificeis,nas quais se precisa de um amigo de verdade,para simplesmente chorar em seu ombro!!!




0 comentários: